13 de nov. de 2014

Câmera em elevador flagra mulher agredindo criança autista

Polícia Civil investiga agressões com chutes e tapas.Exame aponta lesão leve no peito e no rosto de menino.

Uma mulher foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por agredir um menino dentro do elevador do prédio onde moram, na região da Vila Maria, como informou o SPTV. O menino tem autismo, um transtorno que afeta a capacidade de comunicação e socialização.

Sem motivo aparente, a vizinha se desentendeu com a criança de 9 anos, e passou a agredí-la. Primeiro com tapas e depois com chutes. O menino ficou com hematomas. 
Câmera em elevador flagra mulher agredindo criança autista em São Paulo (Foto: Reprodução TV Globo)Câmera em elevador flagra mulher agredindo criança autista em São Paulo (Foto: Reprodução TV Globo)

A mãe da criança denunciou o caso à polícia, que abriu inquérito no 90º Distrito Policial e indiciou a agressora por lesão corporal. Em depoimento, a agressora disse que o menino arremessou uma mochila em direção à filha dela.
Fonte: Do G1 São de Paulo. 2014. Disponível em: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/11/camera-em-elevador-flagra-mulher-agredindo-crianca-autista.html. Acesso em: 13 nov. 2014.


Nenhum comentário: