16 de nov. de 2011

Se ele te oprime, fere, humilha, não respeita seu livre arbítrio, acredite, isso não é amor!


Se ele te oprime, fere, humilha, não respeita seu livre arbítrio, acredite, isso não é amor!


Postagem especial do dia 25 de novembro – Dia Internacional pelo fim de toda a Violência contra a Mulher

“Para as mulheres entre 16 a 44 anos a violência doméstica é a principal causa de morte e de invalidez, antes do cancro, dos acidentes de estrada e mesmo da guerra”.
Rapport OMS

Veja abaixo um dos melhores comerciais sobre violência conjugal


Versíón en español AQUI
Versão em português AQUI

“Tire suas mãos de mim!
Eu não pertenço a você.
Não é me dominando assim
Que você vai me entender.
Eu posso estar sozinho,
Mas eu sei muito bem aonde estou.
Você pode até duvidar.
Acho que isso não é amor”.
Legião Urbana

Um comentário:

Anônimo disse...

good day jorgessousa.blogspot.com admin found your blog via yahoo but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found website which offer to dramatically increase traffic to your blog http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer update pagerank learn seo backlink service backlinks service Take care. Jay