11 de mar. de 2013

500.000 assinaturas podem derrubar Marcos Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal




Pastor Marcos Feliciano1
Pastor Marcos Feliciano, esse é o atual predidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Uma vergonha para o Brasil!

Estimado(a) leitor(a),
É revoltante ter um deputado declaradamente homofóbico e racista na Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Mas nós temos uma chance na terça-feira para tentar tirá-lo do poder. Vamos alcançar 500.000 antes disso.
Acesse o link abaixo, assine a Petição e depois envie o link para todos os seus contatos!
Assine a Petição AQUI


Até as 7:54 dessa segunda-feira o site da petição já computava 301,688assinaturas. Vamos lá, juntos podemos chegar as 500.000.

Por que isto é importante
Se já não bastasse a eleição de Renan Calheiros para presidente do Senado, um deputado conhecido por opiniões racistas e homofóbicas assumiu a liderança da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara dos Deputados. É um absurdo! Mas se aumentarmos a pressão, poderemos impedir este insulto!

A votação para a cadeira de Direitos Humanos e Minorias da Comissão aconteceu na semana passada após o adiamento da mesma sessão por causa de protestos da sociedade civil e da repercussão da nossa campanha na mídia. Os parlamentares nomearam Marco Feliciano, que fez uma série de comentários chocantes sobre negros e homossexuais. Vamos colocar em prática nosso poder popular e garantir que os deputados nos escutem e destituam o Feliciano da presidência da CDH.

Não temos tempo a perder. A mídia está começando a noticiar a campanha e nós podemos ganhar. Assine a petição e compartilhe com todos. Feliciano, não!

Racismo e Homofobia por parte do pretenso presidente da CDHM:
http://www.youtube.com/watch?v=1wbyZm3EnMQ

Fonte: AVAAZ. com Petições da Comunidade. In. Blog Educar sem Violência. Cida Alves. Acesso em: 11 mar.2013.

Nenhum comentário: