6 de mar. de 2013

Polícia divulga imagens de mulher sendo espancada em Ribeirão Preto


Agressão aconteceu no ano passado no Centro e homem foi preso.
Câmeras do Projeto Olho de Águia da PM flagraram outros crimes.


A Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira (6) imagens que flagraram uma mulher sendo espancada em frente ao Centro Popular de Compras na região central de Ribeirão Preto (SP). O crime aconteceu em dezembro do ano passado e o agressor foi detido.
A prisão aconteceu após as câmeras de monitoramento da PM, nomeadas de Projeto Olho de Águia, registrarem o homem abordar uma mulher e começar a agredi-la com vários socos. A vítima caiu no chão e continuou apanhando com chutes. O homem também usou uma mochila para bater na jovem e puxou o cabelo dela. Ele só parou com a chegada dos policiais.
“Essas imagens a gente consegue gravá-las e encaminhar ao distrito policial. Elas são anexadas aos inquéritos policiais e durante os julgamentos, mesmo que a pessoa negue que tenha cometido algum tipo de crime, lá está a imagem dela que facilita uma possível condenação posterior pelo poder judiciário”. Afirmou o capitão da PM Paulo Henrique Junqueira de Carvalho.
  •  
Homem espanca mulher no Centro de Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/EPTV)Homem espanca mulher no Centro de Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/EPTV)
Fonte: G1. 2013. Disponível em: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2013/03/policia-divulga-imagens-de-mulher-sendo-espancada-em-ribeirao-preto.html. Acesso em: 06 mar. 2013.

Nenhum comentário: