2 de mai. de 2014

Mais um caso de abuso sexual infantil é registrado na região Norte

Mãe de uma menina de 11 anos descobriu os abusos lendo a agenda da filha. Acusado era conhecido da família que mora em Guaramirim

RICTV/Reprodução/ND
Homem preso é conhecido da família da vítima e possui um neto quase da mesma idade da menor
Um novo caso de abuso sexual infantil foi registrado na manhã de terça-feira (8) na região Norte do estado.  Após ler o diário da filha, uma menina de 11 anos, a mãe descobriu que desde os nove ela era estuprada por um conhecido da família. O homem, de 56 anos, que teve apenas as iniciais divulgadas pela Polícia Civil, L.C.P.L, foi detido em casa, na Estrada Bananal, zona rural de Guaramirim.
“A menina deu a entender para a mãe que anotava coisas importantes no diário sobre a vida de outras pessoas. A mãe, com pretexto de escrever algo, pegou o diário e leu sobre os estupros. Ela denunciou o caso para a polícia”, conta o delegado Adriano Spolaor, da Delegacia de Proteção à Mulher de Jaraguá do Sul. Um dos motivos que levou a menina a ocultar os abusos sofridos por dois anos foram as constantes ameaças feitas pelo agressor.
O homem preso é conhecido da família da vítima e possui um neto quase da mesma idade da menor. A mãe da garota ia trabalhar e eventualmente deixava a filha na casa dele para brincar com o colega. Ela desconhecia os estupros, comprovados através do exame de conjunção carnal realizado no IML (Instituto Médico Legal).
O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e acompanha o caso. A vítima deverá ser encaminhada ao Programa de Enfrentamento da Violência Sexual.
Fonte: http://ndonline.com.br/joinville/noticias/20157-mais-um-caso-de-abuso-sexual-infantil-e-registrado-na-regiao-norte.html. Acesso em: 02 maio 2014. 

Nenhum comentário: