7 de ago de 2012

"Dê-me um minuto de paz" - Iban Gonzalez.




Este é o vídeo premiado no concurso "Dá-me um minuto de paz" encontrado no FORNO PEPA GIOCOECHEA Blog - 17 de julho de 2012.




Pepa Horno







Abaixo publicações Giocoechea Pepa Horno sobre o assunto da punição física e psicológica

"Espanha: Baning castigo físico e humilhante em casa" em Durrant, J. e Smith, A. "Caminhos Globais a abolição da pena Física: Realização dos Direitos da Criança" Routledge, 2010.

- "A erradicação do castigo físico e humilhante: a mudança de longo e profundo social" Direitos Humanos Fórum de ONGs em Estocolmo, 2009.

- "Crescendo como um guia de educação dos pais para pais de Save the Children, 2008.

- "Submissão Global sobre o castigo físico e humilhante para o estudo da ONU sobre Violência contra Crianças". Save the Children Alliance Internacional, 2006.

- "Um conjunto de ferramentas sobre a disciplina positiva com ênfase especial na Ásia Central e do Sul" International Save the Children, Kathmandu, 2006.

- "Disciplina não violenta: um guia para profissionais de treinamento" International Save the Children, Bangkok, 2006.

- "Amor, poder e violência: uma análise comparativa dos padrões de castigo físico e humilhante" Save the Children, 2005.

- "Amor, poder e violência: uma análise comparativa dos padrões de castigo físico e humilhante" Save the Children, 2005.

- "Educar, não bater, a formação manual" Paniamor Foundation, Costa Rica, 2005.

- "Acabar com o castigo físico e humilhante: a fazer isso acontecer" folheto e manual de defesa para a ação, Aliança Internacional Save the Children, 2004.

- "Manual para a ação: colocando um fim ao castigo físico e humilhante" Aliança Internacional Save the Children, 2005.

- "Acabar com a campanha de punição corporal espanhol" European IPScan Congresso, Varsóvia, 2003.

- "Educar, não atingiu" um debate para além do tapa "Jornal da Educação, fevereiro de 2002.
.
- "Acabar com a punição corporal de crianças: fazer acontecer" Relatório da Save the Children UK. Suécia e Espanha para o Comitê sobre os Direitos da Criança das Nações Unidas, 2001.

- "Acabar com a punição corporal de crianças: o pessoal de mudança institucional para mudar" Geral da Mesa Redonda sobre o Dia Violência contra crianças na família ea escola do Comitê das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança, setembro de 2001.

- "Legislação em defesa dos direitos das crianças: proposta de alteração das seções 154 e 268 do Código Civil" Carmen del Molino, Pepa Horno e Ana Santos, Barcelona, ​​2000.

- "Educar, não bata. Campanha espanhola contra o castigo físico de crianças "no Congresso para a Promoção de bom tratamento e Prevenção do Abuso Infantil, Bogotá, 2000.

- Elaboração e coordenação de materiais de divulgação (folder e orientar o "Educar, não bate") da campanha "Educar, não bater" para a consciência social contra os castigos corporais na família, patrocinado pela Save the Children, UNICEF , e CONCAPA CEAPA, 1999.

- Coordenação e preparação de materiais para monitores de lazer da campanha "Educar, não bate." Save the Children e do escuteiro Federação, Madrid 1999.

- "Educar, não bata. Campanha contra a punição corporal de crianças na família, "Bem-Estar e Proteção à Criança, Madrid 1999.

- "Educar não acertar. Campanha espanhola contra o castigo físico de crianças na família "Unaf Congresso, Madrid, 1999.

Mais informações sobre o seu trabalho no local Pepa Horno Giocoechea

Fonte: Blog Educar sem Violência. Cida Alves. 2012. Tradução: Jorge Silva Sousa. 


Nenhum comentário: