24 de fev. de 2013

Mãe que matou os três filhos choca franceses


Crime ocorreu na cidade de Dampmart. Mulher matou os filhos de dez, 14 e 16 anos.


O caso da mãe que matou na sexta-feira os três filhos (dois meninos e uma menina) na cidade de Dampmart, próximo a Paris, chocou os franceses.
Dezenas de jovens deixaram flores e mensagens ao lado da casa onde foram mortos Laurent, de dez anos, Gnilane, de 14, e Valentin, de 16 (Foto: Patrick Kovarik/AFP)Dezenas de jovens prestaram homenagem aos irmãos assassinados (Foto: Patrick Kovarik/AFP)
Dezenas de jovens deixaram flores e mensagens ao lado da casa onde foram mortos Laurent, de dez anos, Gnilane, de 14, e Valentin, de 16.
Crime ocorreu na cidade de Dampmart (Foto: Patrick Kovarik/AFP)Crime ocorreu na cidade de Dampmart (Foto: Patrick Kovarik/AFP)
A mãe, de 45 anos, chegou a ficar foragida, mas foi localizada através do seu telefone celular em um apartamento de Paris, onde foi detida.
Mulher teria assassinados os filhos por estar passando por problemas conjugais (Foto: Patrick Kovarik/AFP)Mulher teria assassinados os filhos por estar passando por problemas conjugais (Foto: Patrick Kovarik/AFP)
Segundo os primeiros detalhes da investigação, o casal passava por problemas "conjugais", informou o site do jornal "Le Parisien".
A Polícia Judiciária de Versalhes está à frente da investigação.



Fonte: G1, em São Paulo. 2013. Disponível em: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/mae-que-matou-os-tres-filhos-choca-franceses.html. Acesso em: 25 fev. 2013.

Nenhum comentário: