15 de set. de 2013

Mãe suspeita de matar as filhas passa por avaliação psiquiátrica

Informação é do Hospital Universitário da USP, onde ela segue internada.
Adolescentes tinham 13 e 14 anos.


Do G1 São Paulo

Adolescentes foram encontradas mortas em casa no Butantã (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo)Adolescentes foram encontradas mortas em casa no Butantã (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo)








A corretora de imóveis de 53 anos suspeita de ter matado as duas filhas adolescentes passou por uma avaliação psiquiátrica na tarde deste domingo (15) no Pronto Socorro da Lapa, segundo informações do Hospital Universitário da USP, onde ela está internada. Ela foi encaminhada ao hospital no sábado (14), quando policiais chamados para atender uma ocorrência de vazamento de gás encontraram a corretora deitada no chão de sua casa no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, e as filhas dela, de 13 e 14 anos, mortas.
Segundo a Polícia Militar, neste momento a mãe das garotas assumiu o crime. Ela foi detida em flagrante e encaminhada ao Hospital Universitário.
De acordo com o hospital, a corretora passará por um novo exame psiquiátrico na segunda-feira (16). Ainda não há previsão de quando ela receberá alta. O depoimento dela é aguardado pela 14ª Delegacia de Polícia, em Pinheiros, que investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, PMs foram chamados para atender ocorrência de vazamento de gás na casa, na Vila Gomes. Ao chegarem ao local, eles encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros. A corpo da corretora tinha cheiro de gasolina.


Filhas
As adolescentes foram encontradas deitadas cada uma delas em um beliche, em um quarto bastante revirado e com fezes animais, no andar superior da residência, na Rua Doutor Romeu Ferro. No box do banheiro desse cômodo, um cachorro foi encontrado morto com um saco plástico amarrado na cabeça.


A perícia do local foi requisitada e os corpos foram encaminhados para exame necroscópico no Instituto Médico Legal.

Segundo a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento no imóvel, e as garotas já estavam mortas provavelmente havia dias em razão do estado dos corpos.

Nenhum comentário: