3 de dez. de 2013

No mesmo dia, polícia registra 2 casos de abusos contra crianças em Jataí

Nas duas situações, os suspeitos são companheiros das avós das vítimas.
Um deles foi ouvido e liberado; o outro é procurado pela polícia em Goiás.

A Polícia Civil de Jataí, no sudoeste de Goiás, registrou dois casos de abuso sexual contra crianças no mesmo dia. As vítimas era meninas de 7 e 5 anos e, em ambas as situações, os suspeitos eram companheiros das avós das menores.
Os dois crimes foram registrados na segunda-feira (3). No primeiro fato, envolvendo a menina mais nova, a suspeita é de que os abusos ocorriam há cerca de dois meses. A avó da criança - que assim como a mãe, prestou depoimento na delegacia -, foi quem percebeu que havia algo errado.Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, a neta começou a apresentar um comportamento diferente sempre que a visitava. Por isso, ela desconfiou do companheiro, que tem 37 anos e já tinha passagens na polícia por tráfico de drogas.
“Ela ficava só dentro do quarto, não saía para nada, só ia ao banheiro para tomar banho. Conversei com a mãe dela para ela ver se lá [na casa dela] ela fazia a mesma coisa, mas ela disse que lá a menina brincava. Foi aí que comecei a andar atrás disso”, revela a avó.
O homem foi preso e levado para a Delegacia de Jataí, suspeito de abusar da menina. No entanto, foi liberado após prestar depoimento.
Outro caso
O outro crime foi registrado na mesma delegacia. Um homem, de 38 anos, que também vivia com a avó da menina, de 7, é o suspeito do abuso. Ele vivia com a mulher há dois anos.

Segundo a polícia, a violência contra a garota ocorria na casa onde ela morava. O suspeito está foragido.
Polícia registra dois casos de abuso contra crianças no mesmo dia, em Jataí, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Segundo a polícia, menina de 5 anos era abusada pelo marido da avó (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Fonte: Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera. 2013. Disponível em:<http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/12/no-mesmo-dia-policia-registra-2-casos-de-abusos-contra-criancas-em-jatai.html>. Acesso em: 03 dez. 2013. 

Nenhum comentário: