22 de jul. de 2012

José Boldt - Fotografia


Nesse domingo posto para você leitor a beleza feita de luz e sombras do fotógrafo José Boldt e versos de Cartola construídos com água e reflexos de luz.

"O que eu gostava
verdadeiramente era de escrever,
mas não tenho esse dom,
então procuro escrever com luz"
josé boldt

olhos

Fotos Reflexo em poça d'agua 1

Fotod Reflexo em poça d'agua 2

A DEUSA DE MINHA RUA
"Minha rua é sem graça
Mas quando por ela passa
Seu vulto que me seduz
A ruazinha modesta
É uma paisagem de festa
É uma cascata de luz
Na rua uma poça d'água
Espelho da minha mágoa
Transporta o céu
Para o chão
Tal qual o chão de minha vida
A minh'alma comovida
O meu pobre coração"
Cartola

A Deusa da Minha Rua - Geraldo Maia e Yamandu Costa


Foto Feira da Ladra


Foto Fardo

i
Veja mais fotos de José Boldt nos links abaixo:

ESCREVER COM LUZ

O SÉCULO PRODIGIOSO


Fonte: Blog Educar sem Violência. Cida Alves. 2012

Nenhum comentário: